PDF; Meu caderno de bordado: O guia imprescindível de bordado tradicional

Meu caderno de bordado: O guia imprescindível de bordado tradicional

MEU CADERNO DE BORDADO

Meu caderno de bordado. Bayeux. 13. Ponto margarida. 14. Ponto margarida duplo 12. Ponto Bayeux. Este ponto é utilizado para bordar pétalas de flores ou folhinhas. O fio sai em 1, a agulha trespassa em 2, bem perto de 1, e sai em 3, com o fio por baixo da agulha para formar . uma laçada que se fixa com um pequeno ponto vertical retirando a ...

Meu caderno de bordado

Técnicas e preparativos: noções básicas para preparar o tecido, usar o bastidor ou aplicar o método tradicional de transferência. 7 projetos para tirar o máximo proveito do trabalho ...

Meu Caderno De Bordado O Guia Imprescindível De Bordado

131 pontos de bordado: alinhavo, corrente, cordonê, ponto turco, caseado, Pekin... a lista completa de pontos de bordados exemplifi cados em ilustrações passo a passo. Técnicas e preparativos: noções básicas para preparar o tecido, usar o bastidor ou aplicar o método tradicional de transferência. 7 projetos para tirar o máximo proveito do trabalho, brincando com as cores, os desenhos ...

Montagem Caderno de Pontos Bordado| Gê Abecia

Neste vídeo te ensino a como montar um Caderno de Pontos no Bordado. Bordaremos todo o conteúdo deste cadernos às 2ª feiras 20hs pelo Facebook @geabecia. Vem bordar comigo! temos aulas também ...

Rose Patchaula Blog ®: Caderno de Bordados

Este caderno de Bordados se intitula NOSSOS BORDADOS por se tratar de trabalho grupal iniciado no Facebook, feito por amigas que se uniram em pesquisas e trocas de informações para que fosse criado este trabalho dedicado a iniciantes no bordado.

Kindle Meu caderno de bordado: O guia imprescindível de bordado tradicional

  • PDF; A Independência do Brasil: Songbook

  • PDF^ Da cena em cena

  • PDF: Da cabula
  • 0 Response to "PDF; Meu caderno de bordado: O guia imprescindível de bordado tradicional"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel