PDF A garota do lago - livro 2

A garota do lago - livro 2

A Garota do Lago Saraiva

Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada. Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída Instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey ...

A GAROTA DO LAGO CHARLIE DONLEA || Jéssica Lopes

Oi gente! Hoje trago para vocês a resenha do livro A garota do lago. Espero que gostem! Onde me encontrar: Skoob: s: .skoob .br usuario 364170 Ins...

(Resenha) A Garota do Lago Charlie Donlea Sai da Minha

Eu também curti a sua resenha e adorei “A Garota do Lago”, é uma pena que o livro não tenha te conquistado. Outro aspecto legal é esse investimento da Faro em trazer livros de suspense ao mercado brasileiro e é ainda mais legal o fato de trazer escritores até então desconhecidos por grande parte do público daqui.

A GAROTA DO LAGO, de Charlie Donlea – Crítica, eu?

A Garota do Lago é o primeiro livro de Charlie Donlea, que agora já tem outros dois títulos publicados. Na história, Kelsey Castle, jornalista, é enviada pelo jornal em que trabalha para cobrir o caso do assassinato da jovem universitária Becca Eckersley em Summit Lake, uma pequena cidade turística.

Baixar Livro A Garota do Lago – Marcio Ardenghe D Peres

Descrição do livro. Olá, eu me chamo Christian. Tenho apenas vinte e poucos anos e gostaria de voltar no tempo, mudar o destino. Mas não posso! Fiquei encarregado de guardar um segredo que não pode ser revelado. Se você começou a ler isto, então pare!

Kindle A garota do lago - livro 2

  • PDF" Joyce (+ CD)

  • PDF^ Sonho de uma Noite de Verão [com índice]

  • PDF^ Cinema Carioca Nos Anos 30 E 40 - Os Filmes Musicais Nas Telas Da Cida
  • 0 Response to "PDF A garota do lago - livro 2"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel